O poder da imagem - Case


517fff_94df85758979408996519d8e319b1d77.jpg_srz_p_442_559_75_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz.jpeg

Um projeto que rendeu estudos em uma área onde o direito e leis são mais importantes que o design… Mas será realmente verdade? Em 2014, a Tarso advogados Associados se tornou um case interessante para a Chetto Comunicação.

Enveredamos para entender melhor o mundo da Justiça e do Direito, e ao mesmo tempo entendemos que a resposta inicial a nossa pergunta é sim: a imagem também é fundamental, diz quem está comprando. Ter uma imagem que representa o nome, a marca ou a história da empresa traz credibilidade.

Os conceitos bem definidos e os objetivos para curto e médio prazos acabaram por criar uma identidade coesa e direcionada. O planejamento das ações de mídias online e offline foram fundamentais para que a resposta fosse bem calculada, públicos diferentes e abordagem diferenciada ajudaram a compor um conjunto de sucesso.

Mais importante que o resultado em si é a forma como agência e cliente interagem na troca de experiências. Entendemos que o cliente é quem mais sabe sobre seu próprio mundo. Cabe a nós (contratados) apontar a direção certa para se atingir os objetivos.

O resultado? Deixamos o cliente com a palavra:

“A contratação da Chetto Comunicação foi a escolha mais certa e eficaz de nosso escritório.

Os profissionais envolvidos na realização do trabalho foram, desde o início, de extrema competência. Com experiência e excelente conhecimento ofereceram as melhores alternativas para a elaboração do nosso material.

Desde a identificação da nossa necessidade até a apresentação do resultado, sempre fomos muito bem assessorados. A criação da nossa marca foi elaborada levando em consideração o nosso histórico, nosso momento e principalmente a mensagem que queríamos transmitir aos nossos clientes.

891010_f66c7f084ba44f78ab92a6890e7e827d.jpg_srz_p_325_325_75_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srz.jpeg

Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado do trabalho, que reuniu a experiência e o conhecimento com um excelente bom gosto."


por Maria José Quintal