Por que não pensei nisso antes?

Quantas vezes você não viu alguma coisa, escutou algo ou se surpreendeu com uma situação e acabou se perguntando: por que eu não pensei nisso antes? Simplesmente porque você não pensou nisso antes.

Uma grande ideia, um conceito criativo, uma simples solução surge quando a gente foca numa necessidade, num problema e começa a expandir a nossa visão sobre o assunto em questão.

O que isso tem a ver com a sua marca? Pense aqui comigo, será que você está agregando algo para o seu produto ou serviço? Será que o seu público está satisfeito com o que você está oferecendo a ele?

Cuidado! O seu concorrente pode estar pensando em algo novo e aí, quando ele sair no mercado com um novo posicionamento, uma nova abordagem, você vai se perguntar: por que eu não pensei nisso antes?

O novo não é o descarte de algo que já existe, é uma evolução, um olhar diferente. E você não precisa esperar acontecer um problema para mudar. Pense antes.

Elisa Cohen é publicitária. Desenvolve conceitos criativos, textos para diversas agências de comunicação, é parceira da Chetto em vários jobs. Também tem um blog de tirinhas de humor: www.jocamaloca.blogspot.com .

elisa cohen.jpg

#redação #elisacohen

Destaque
Posts recentes