Tributação, Industrialização e Inovação Tecnológica na Construção Civil

O estudo Tributação, Industrialização e Inovação Tecnológica na Construção Civil partiu da iniciativa de cinco grandes instituições: BIC, ABRAMAT, ABCIC, INSTITUTO AÇO BRASIL e DRYWALL. Seus resultados foram reunidos em uma publicação especial.

O conteúdo elaborado pela Fundação Getúlio Vargas teve como foco a construção civil, abordando produtividade, salários e processos e trazendo uma análise da evolução da produtividade na construção, dos ganhos que a adoção de processos construtivos industrializados podem trazer e da distorção relativa à legislação tributária.

O projeto gráfico elaborado pela Chetto Comunicação teve como diretor de arte Otécio Chiquito, que buscou elementos que dessem movimento ao estudo sem se relacionar diretamente aos produtos que as organizações participantes representam.

Com base nesse conceito, optou-se pela ilustração tridimensional de um prédio em construção, que pudesse expressar modernidade e alta tecnologia.

Para as páginas internas foi adotada a releitura da ilustração de capa, dando vida e leveza a um estudo tão técnico e repleto de números. O resultado gráfico foi uma caderno clean mas rico de detalhes e de fácil leitura.

tributacao.png

#tributação #publicações #tecnologia #estratégiademarca #branding #chetto

Destaque
Posts recentes